Pesquisar

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O fim do mundo!?

   Estamos vivendo a grande Atribulação!






Cientificamente falando, as Profecias estão se cumprindo. As Palavras de JESUS estão se cumprindo. JESUS nos disse: (como em Mateus 24: 21-22)
Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.  
Hoje nós estamos vivendo!
  •   Hoje em dia, não é uma grande AFLIÇÃO???    
    No Jornal folha de São Paulo, 11/03/2011 foi publicado uma matéria nos alertando da possibilidade da Terra ter sido deslocada em quase 10 centímetros o eixo de rotação da Terra, devido o último terremoto no Norte do Japão. O famoso "TSUNAMI" que diz assim:  "O terremoto de 8,9 graus de magnitude na escala Richter que atingiu o Japão nesta sexta-feira pode ter deslocado em quase 10 centímetros o eixo de rotação da Terra, segundo um estudo preliminar do INGV (Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia) da Itália.
O INGV, que desde 1999 estudou os diversos fenômenos sísmicos registrados na Itália, como o devastador terremoto da região dos Abruzos de 6 de abril de 2009, explica em uma nota que o impacto do terremoto do Japão sobre o eixo da Terra pode ser o segundo maior de que se tem notícia.
"O impacto deste fato sobre o eixo de rotação foi muito maior que o do grande terremoto de Sumatra de 2004 e provavelmente é o segundo maior, atrás apenas do terremoto do Chile de 1960". o comentário"

Hoje não é hora de brincar de ser crente, nem ficar coxeando em dois pensamentos, a decisão é sua, é pessoal e Intransferível. Não posso te obrigar tomar uma atitude, porém estou aqui apenas para te fazer refletir sobre tudo o que está acontecendo; é verídico, como assim comprovam os cientistas que estudaram muito e acredito serem capacitados para este tipo de avaliação.
Não sei quanto a você, mas eu não quero naquele grande dia, DIA DO ARREBATAMENTO OU O DIA DO JUÍZO ser chamada de desconhecida de JESUS. Desconhecida de JESUS, como assim?
22-Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23-E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Aqueles que praticam as iniquidades, e não fazem segundo a palavra de DEUS seram chamados de desconhecido ou imprudentes.
mateus 7: 24 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; Asim disse JESUS... Por que quando deixamos prevalecer a nossa vontade, dizemos para DEUS que ELE não precisa interferir em nossas vidas e nós mesmo sem perceber; afastamos DEUS de nossas vidas e DEUS educado como é;  Jamais, Jamais entrará em nossas vidas sem que nós mesmos o permitimos que ELE o faça. Apocalipse 3: 20 "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."
Abra  porta do teu coração, deixe JESUS entrar. A sua volta está mais próxima que imaginamos
Não deixe para depois o que você pode fazer agora!! 
Abra o seu caração e onde estiver fale com DEUS, declare o quanto ELE é importante em sua vida, peça perdão pelos seus erros. ( Acredite é nessesário declarar com a nossa própria boca, reconhecendo as vossas falhas, seja humilde! ) Declare de coração não deixe nada te atrapalhar neste momento; "fale com DEUS nesta hora." Peça para ELE entrar, o convide para estar ao teu lado todos os dias, entendendo as tuas palavras e peça também para ouvir a voz de DEUS todos os dias da sua vida!!!
Deus vai falar com você, que os teus ouvidos estejam senciveis a voz de DEUS.
Os sinais estão aí... O que você acha?
  • Está na hora de vigiar, orar mais?
  • Podemos esperar mais um pouquinho, fazendo a nossa vontade ou fazendo a de DEUS?
  • Com Deus se Brinca?
POR FAVOR A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM
DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

Até a próxima!!!

 

4 comentários:

  1. As pessoas estão tão envolvidas com a vida pessoal e muitas vezes esquecemos de cudar da nossa vida espiritual, por que aqui na terra tudo passa e nós temos que ajuntar tesouros que a traça não come e o ferrugem não corrói.
    Aqui passamos aflições, mais lá na glória receberemos a nossa recompensa.
    bjs Sandra.

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei falo muito comigo mercia

    ResponderExcluir
  3. OI PESSOAL... É DIFICIL DE ACREDITAR QUANTAS PESSOAS QUE TRATAN COM DESCASO ESTES COMPORTAMENTOS DESTRUIDORES QUE ESTÁ ACONTECENDO... MAS DAMOS GRAÇAS A DEUS POR EXISTIR PESSOAS QUE TEM INTELIGENCIA RACIONAL PARA ANALISAR E ENTENDER QUE DEVEMOS A DEUS ATÉ POR ESTARMOS BEM E AINDA CONSEGUIR AJUDAR ALGUÉM. (Parabéns JULIANA ... Abços. SÉRGIO TUZE)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, pelo apoio Irmão Sérgio, DEUS é maravilhoso e sem Ele não sou nada.

    ResponderExcluir